Final de Ano!

Chegou dezembro, e como passou rápido o ano de 2015…

Esse ano criei o blog, mas não tive tempo de desenvolvê-lo bem. Apenas três posts em setembro. O que há de melhor em dezembro, além do recesso de fim de ano, comemorações, família, etc., são os planos para o próximo ano!

O ano de 2015 não foi tão bom assim para os brasileiros. No meio de tanta denúncia de corrupção, crise financeira, reformas restritivas de direito da previdência social, tragédia ambiental sem proporção, talvez a maior do mundo, que trouxe a destruição do nosso querido Rio Doce. Não bastasse isso, o processo de impeachment da Presidente Dilma, agora se tornou algo possível, graças a três Juristas importantes no cenário nacional, Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Conceição Paschoal, e a vingança pessoal de um outro político envolto em corrupção, e que ocupa um dos mais altos cargos públicos do país. Lamentável toda essa situação.

O que eu acho é que passou da hora de acabar com a corrupção no Brasil, e essa, infelizmente não é viés de um único partido político.

Tenho muitos planos para o ano de 2016. Família, sempre em primeiro lugar! Terminar minha especialização e iniciar outra em um novo projeto! Criar o site do escritório, e desenvolver esse blog, com assuntos relevantes para os colegas que militam na área previdenciária!

Peço aos colegas que tenham interesse, mandem seus textos para publicação, no que se refere à área Previdenciária. Vou ficar muito feliz em publicar! Gostaria de críticas, sugestões e ajuda. Quero transformar esse espaço em uma poderosa ferramenta para que possamos conquistar espaço importante no Direito Previdenciário em Uberaba. Em janeiro vou postar textos interessantes, jurisprudências importantes, e atualizar semanalmente o blog. Ainda estou me afinando com os recursos da Internet no que se refere à construção de blog, e confesso que sou principiante, contudo, vou aproveitar o recesso para buscar conhecimento nisso. Tenham um ótimo final de semana!

Um comentário em “Final de Ano!

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: