31 de março – Dia Nacional de Manifestações – A Luta é nas Ruas!

Hoje ocorrerá uma grande mobilização nas ruas para manifestar que o povo brasileiro não quer as Reformas da Previdência e Reformas Trabalhistas! Muito importante uma mobilização em cada cidade para que este movimento ganhe força, na medida que as votações da Reforma da Previdência e Trabalhista avançam.

Em Uberaba, a manifestação terá concentração a partir da 15h na Praça Rui Barbosa, região central, onde fará passeatas e intervenções ao longo do dia. Também será colhida assinaturas para abaixo-assinado contra as reformas da previdência e trabalhista.

É necessário a discussão das questões econômicas no país, mas tudo passa pela mais alta taxa de juros que pagamos na dívida pública, pois esta reduz o PIB – Produto Interno Bruto (soma das riquezas produzidas no país), e faz com que grande parte da arrecadação, seja utilizada para pagamento de amortizações e juros dessa dívida, que nunca foi auditada!

A população brasileira merece saber o porquê pagamos os maiores juros de amortização e juros da dívida pública, inclusive maior do que países que vem enfrentando problemas financeiros como a Grécia por exemplo.

No mais, crescimento econômico passa por melhoria na infraestrutura, simplificação tributária, desburocratização do serviço público, ações que estão muito longe de ser prioridade neste atual Governo.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: