Manifestação Contra a Reforma da Previdência

No dia 31/03/2017, Uberaba teve uma grande manifestação contra a Reforma da Previdência! O movimento contou com aproximadamente 1500 pessoas de todos os seguimentos sociais.

IMG_7347

Chamou atenção a participação de estudantes secudaristas e universitários, principalmente das Escolas Estaduais e Municipais, bem como dos cursos da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, que demonstraram conhecimento nas intervenções, chamando a população para a luta contra as Reformas Trabalhistas e Previdenciárias.

Os Deputados da Região do Triângulo Mineiro terão dificuldades com seus eleitores, pois os manifestantes deixaram claro que travarão uma luta incessante caso as reformas trabalhistas e previdenciárias sejam aprovadas com votos dos Deputados Federais da região!

Um comentário em “Manifestação Contra a Reforma da Previdência

Adicione o seu

  1. Parabéns, Patrícia pelo engajamento na construção e realização deste importante ato deste 31 de março.

    Infelizmente somos governados por canalhas serviçais do grande capital, pois ao mesmo tempo em que os trabalhadores brasileiros, a exemplo do que ocorreu em Uberaba, se manifestavam contra as reformas da previdência e trabalhista e contra o projeto de terceirização (que pode ser chamado projeto de precarização da mão de obra), Temer sancionou o referido projeto de lei, fazendo ele ficar pior do que tinha sido aprovado, pois vetou o artigo da lei aprovada que garantia aos terceirizados e temporários direitos como salário e jornada e equivalentes ao recebido por empregados na mesma função ou cargo na empresa, alegando que essa garantia já está na constituição.

    Entretanto, há tantos outros direitos na constituição, como o valor do salário mínimo, que não é respeitado.

    Somente as lutas que vamos travar neste mês de abril, e que esse abril seja o abril mais vermelho
    de toda a história, culminando na grande greve geral do dia 28, poderá fazer o governo recuar desta lei de terceirização, bem como desistir de suas reformas trabalhista e previdenciária.

    FORA TEMER!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: