Escolha uma Página

O Deputado Federal Marcos Montes recebeu no dia 03/04/2017, Representantes de diversas entidades Sindicais, IEPREV, OAB Uberaba e CNBB, Professores para discutir a reforma da Previdência.

Foi entregue ao Deputado a Carta de Resoluções extraída da audiência pública, em que se requer a imediata retirada da PEC 287/16, em decorrência de vício de inconstitucionalidade formal e material, e apresenta nova proposta de Reforma da Previdência, que passa pela vinculação da DRU, melhoria no sistema de arrecadação, volta do Ministério da Previdência Social, estudo atuarial acerca do impacto na previdência nos próximos anos, auditoria na dívida pública, dentre outros.

IMG_7413

 

O Deputado Federal, que é líder de bancada, ouviu atentamente e irá discutir com a bancada do PSD as propostas levantadas.

 

Já se manifestou que existe muitos equívocos no texto, e todas as entidades pediram que o Deputado Federal vote não a reforma da previdência, como leve as propositura acerca da melhoria na gestão da arrecadação previdência a sua bancada de Deputados, tendo por fim, proteção do sistema de seguridade social.

%d blogueiros gostam disto: