ENQUETE: Você é a favor da Greve Geral dia 28/04?

3 comentários em “ENQUETE: Você é a favor da Greve Geral dia 28/04?

Adicione o seu

  1. Sou a favor desde que não haja interesse político.desde que não sejanos usados como marcha de manobra pq o direito a greve é um direito garantido na constituição ! Faço frente em defesa dos direitos sociais…mas odeio a ideia é risco de sermos vendidos ou manipulados nessa greve.

  2. DECLARE GUERRA A QUEM TE SACANEIA – GREVE GERAL NELES

    Estamos sendo governados por um presidente e congresso, que de envolvidos em escândalos de corrupção, adotaram como meta RETIRAR TODOS OS DIREITOS SOCIAIS GARANTIDOS A VOCÊ.

    1. PRIMEIRO congelaram os gastos públicos por 20 anos;

    2. DEPOIS aprovaram uma reforma do ensino médio que, na prática, tem como objetivo acabar com qualquer possibilidade de aquisição de uma visão crítica de mundo, por meio do ensino, em especial do ensino público. Em outras palavras, visa formar apenas mão de obra barata, com os futuros trabalhadores sem capacidade de entender as sacanagens que é trabalhar sem proteção trabalhista e previdenciária.

    3. AGORA aprovaram, na Câmara dos Deputados, uma reforma trabalhista que praticamente abre o caminho para que os direitos previstos na CLT não sejam aplicados e, ainda, para que o trabalhador que venha a ser lesado por seu patrão, não tenha mais possibilidade de reclamar na Justiça do Trabalho seus direitos. Além disso, cria mecanismo para enfraquecer sindicatos, para que estes não proteja você trabalhador contra os ataques do governo. O PROJETO, AINDA, NÃO PASSOU PELO SENADO. TEMOS QUE TOMAR DE ASSALTO AQUELE ANTRO DE ANCIÕES PREOCUPADOS COM PRÓPRIO BOLSO. Toda pressão possível sobre os Senadores se faz necessária.

    4. PRETENDEM ainda acabar com os benefícios previdenciários, dificultando ao máximo a aposentadoria dos trabalhadores. Falam de um déficit que não existe. Querem com ela tanto tirar dinheiro da previdência para dar para banqueiros (o tal superávit primário, para pagar juros da dívida interna e externa), como também abrir mercado para os planos de aposentadoria privada. Em suma, querem ferrar os mais pobres, sejam estes de classe média ou mais humildes.

    DIANTE DESTE QUADRO, DE ATAQUES ILEGAIS E INCONSTITUCIONAIS AOS DIREITOS DO POVO TRABALHADOR, TEMOS O SAGRADO DIREITO DE RESISTÊNCIA, O SAGRADO DIREITO DE DIZER NÃO.
    A PARTIR DE AGORA, VAMOS TOMAR AS RUAS, VAMOS FAZER O DIA 28, O GATILHO DE NOSSA RESISTÊNCIA. TOMAR AS RUAS, INVADIR O SENADO, NÃO DEIXAR TEMER E SEUS CANALHAS EM PAZ.

    DECLARE GUERRA A QUEM TE SACANEIA – GREVE GERAL NELES!

    Adriano Espíndola Cavalheiro, advogado.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: